terça-feira, 11 de agosto de 2009

Parabèns para mim


11 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Parabéns!
Que sejas sempre muito feliz!
Beijinhos.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Feliz Aniversário Ana Isabel!!!

Muitas felicidades para si hoje e sempre!
Um grande abraço,

Maria Lemos

Rute disse...

oi amiga os meus parabéns atrasados.....
que tenhas tido um dia muito feliz...

beijos

Carla disse...

Parabéns! Um dia muito feliz!
Beijinho

Faty disse...

Ola amiga

Parabéns atrasados e espero que tenhas tido um dia mto feliz .


Beijinhos linda

Carla Iglesias disse...

Muitos parabéns minha querida.
Que contes muitos com muita saúde

Bjos
Carla

Unknown disse...

Ol]a linda,
Embora atrasada, n'ao posso deixar de te enviar um enorme beijinho de parab]ens e desejar milh'oes de felicidades.
Tudo de bom,
Lia.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
parabéns...embora já com alguns dias de atraso...lol.
muitas felicidades e saúde.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

ww cantinho da zeca disse...

parabens atrasados mas so hoje encontrei o teu blog por isso mando-te um beijinho com saude paz e amor zeca

100 palavras disse...

Olá parceira!
Muitos parabéns!
Já recebi a tua parte da troca arco-iris, gostei de tudo muito obrigada!
Beijos

Faty disse...

Olá!
Campanha, SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou esta estrelinha,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
me manda de volta se for minha Fã.

Beijinhos