quarta-feira, 28 de maio de 2008

Novidades




6 comentários:

Sarita disse...

Olá. Tenho um miminho para ti no meu blog.

Passa lá.

Beijinhos

Habiba disse...

ola... obrigada pela visita! tambem tens coisas lindas no meu blog e ja estive a espreitar a lojinha a tens la coisinhas a bom preço. beijinhs

LC disse...

Olá Anita! Quando queres fazer a troquinha floral? Bom fim de semana! Beijinhos :D

Anônimo disse...

Oi anita que lindo seu blog,Amei!
Venha visitar-me e seja bem vinda.Beijokas...elisandra.

Unknown disse...

Olá,amiga!
Já saiu a lista das parceiras da troca light,de uma passadinha no meu cantinho.

Beijokas...

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola Ana tudo bem?
Estou a tentar contactar te por mail pra saber a tua morada e assim enviar o teu miminho, mas não to a ter resposta...
Entra em contacto comigo: josmara.artes@gmail.com
Beijinhos