domingo, 9 de março de 2008

PIA DO URSO EM S. MAMEDE

Pois é amigas como estou a terminar o cortinado e não tenho nada para aqui publicar vou vos mostrar um cantinho perto da Batalha onde a natureza ainda é rainha.
Esta pia em forma de coração e conhecida pela PIA DO AMOR OU PIA DO URSO Vejam estas paisagens onde o verde predomina.


As flores selvagens duma beleza extraordinária.


Os moinhos e casas da aldeia todas recuperadas e forradas a pedra . Sem palavras para descrever este cantinho onde a natureza ainda não foi destruída .Quem disse que em Portugal não havia beleza .

E por fim a gulosa da minha cadela a comer iogurte como os bébés.Sim porque a PIPA é como os bébés.

7 comentários:

Paty'S Artesanato disse...

Oi linda!

Já saiu o resultado da troquinha da Páscoa!!

Vem ver a tua parceira!

Beijoca'S
Paty'S

Unknown disse...

Fotos lindas de um local de sonho e foto linda a da Pipa. Que máximo!!
Beijocas e resto de boa semana,
Lia.

Sandra Silva disse...

Olá Querida
Ja sairam os resultados da minha troquinha:)
beijitos

Sandra Silva disse...

Olá Querida
Ja sairam os resultados da minha troquinha:)
beijitos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá!
Adorei estas fotos são um encanto.
Desejo-te uma Santa Páscoa a ti familia e amigos
Um beijinho
Maria Lemos

Neny disse...

Oí meu msn é waldirene-bandeira@hotmail.com
que fofinho o cachorrinho tomando iogurte...rsrs,beijinhos.

Lucinda disse...

Prendinha para a visitante 20100 no meu blog, passa lá