terça-feira, 9 de outubro de 2007

Desafio

Terça-feira,9 de Outubro 2007

-O que estava a fazer há 10 anos atrás Benidorm.

-O que estava a fazer o ano passado?
-Estava a bolir!!!!Já tinham acabado as férias há muito tempo.

5- Snacks que eu gosto.
-Percebes
-Couscous
-Sardinhas
-doce de amêndoa
-Lampreia de ovos

5-Musicas cujas letras conheço de cor
-As do José Cid claro,todas.

5-Coisas que faria se fosse milionária
-Ajudava os meus PAIS
-Comprava uma casa em IBIZA
-Dava um carro novo ao meu filho
-Comprava uma casa ao meu irmão Zé Mourinho
-Ajudava pessoas necessitadas

5-Coisas que gosto de fazer?
-Ponto de cruz
-Ouvir Musica
-Viajar
-Bainhas Abertas
-Bijutaria

5-Coisas que nunca voltaria a vestir.
-Um fato amarelo horrível que tive aqui a uns anos.
-Calças brancas
-Calças justas de lycra
-Saias brancas
-Sapatos apertados


5-Brinquedos que gosto?
-Nintendo
- Game Boy
-Maquina fotográfica
-Computador
-Aparelhagem

-A Ana Cristina desafiou-me e eu aceitei o desafio.Agora vou eu desafiar as seguintes meninas:
-Mónica
-Iolanda
-Paula
-Inês
-Faty



Nenhum comentário: