domingo, 5 de agosto de 2007

DESAFIO 7 FACTOS CASUAIS

Ditam as regras que cada pessoa escreve 7 factos casuais sobre a sua vida.Depois passa a 7 outras,deixando um comentário no blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Ora vamos lá a isto!!!

1º-Adoro a FRANÇA e gostava de voltar a viver lá.

2º-Gostava de visitar o BRASIL mas são muitas horas de avião.

3º-Vou adorar ir ver o meu Benfica ao estadio da luz.

4º-Gosto mais de fazer ponto de cruz em linho do que em quadrilé.

5º-Nao sei nadar mas tambem não consigo aprender.

6º-Ter nascido no Alentejo uma região que eu gosto, pela simpatia e simplicidade das pessoas, as casas todas pintadas de branco e muitas mais coisas.

7º-Ter uma casa nova que eu programei e escolhi do principio ao fim.


Um comentário:

Ana Lopes disse...

Olá! Olha eu queria informar de que estou a organizar um leilão no meu cantinho para ajudar um abrigo de cães que neste momento está a precisar de alimentos para os mesmos, por isso se quiseres participar vê mais no meu cantinho como participar, obrigada e bjs da Ana